Na incessante busca por avanços e progresso para o município de Poço Verde, o prefeito Iggor Oliveira vem desempenhando um trabalho de responsabilidade, compromisso e dedicação à sua comunidade. Recentemente, o prefeito esteve em uma audiência no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na companhia do presidente da FAMES Sergipe e colega prefeito, Alan Andrelino, juntamente com outros importantes representantes.
Durante a audiência, foram apresentadas algumas reivindicações para o desenvolvimento do município, e o diálogo com o conselheiro Dr. Márcio Freitas proporcionou a exploração de possibilidades de flexibilização ou alternativas menos gravosas para a aplicação das melhores políticas públicas, visando sempre o bem-estar da população.
Um dos desafios enfrentados pela administração do prefeito Iggor Oliveira desde 2017 foi o tamanho do rombo financeiro encontrado, herança de gestões anteriores. Esse problema, inclusive, envolveu questões judiciais no âmbito estadual. Contudo, o comprometimento da atual gestão em honrar os débitos e cumprir as determinações judiciais resultou no pagamento de mais de R$ 1,9 milhão apenas em 2023. Essa situação, sem dúvida, impacta as finanças municipais, mas não tem sido obstáculo para que a equipe continue trabalhando incansavelmente para o progresso de Poço Verde.
Acompanhando o prefeito na importante audiência, estiveram presentes diversas autoridades que se uniram para buscar soluções em benefício do município. Entre elas, destacam-se o superintendente da FAMES, Gledson Oliveira; o Dr. Cristiano Barreto, assessor jurídico do TCB Advogados Associados; o secretário executivo da SERESE Sergipe, José Luciano Filho; o assessor do deputado federal Thiago de Joaldo, Rodrigo Andrade, e o assessor técnico da SERES, Vladmir de Souza.