Uma série de denúncias chocantes envolvendo um suposto esquema de golpe praticado pelo suplente de vereador Xaropinho veio à tona, deixando um rastro de vítimas com dívidas que somam quase 90 mil reais. A primeira denúncia foi feita por uma mulher que alega ter sido enganada pelo político em um esquema conhecido como “estelionato do amor”. Nesta quarta-feira, 23, o Jornal da Fan, da rádio Fan FM, relatou o testemunho de uma segunda vítima, corroborando as alegações iniciais.

O “estelionato do amor” é uma prática criminosa que se baseia em explorar a confiança emocional em relacionamentos, visando obter vantagens financeiras ilícitas. A segunda vítima, identificada como Cíntia Oliveira, revelou que também foi vítima desse tipo de golpe perpetrado por Xaropinho, que era seu amigo de infância e posteriormente seu namorado.

Cíntia relata que em 2012, quando começou a namorar Xaropinho, ele a convenceu a adquirir um carro em seu nome para “ajudá-lo”. Ingênua sobre questões financeiras, ela concordou sem suspeitas. No entanto, Xaropinho teria vendido o carro a terceiros sem o seu conhecimento, deixando-a com dívidas e cobranças.

A situação piorou quando ela percebeu que seu CPF estava inválido devido à situação do veículo comprado em seu nome. Xaropinho teria prometido resolver a situação através de seu advogado, mas não deu nenhuma resposta concreta e cortou qualquer tipo de contato com Cíntia. A vítima afirma que não se trata de uma armação política, como alegado por Xaropinho, e desafia-o a apresentar provas em contrário.

A denúncia de Cíntia adiciona peso à acusação inicial contra Xaropinho, levando a crer que esse pode ser um padrão de comportamento. As vítimas estão se unindo e exortando outras pessoas que possam ter sido prejudicadas pelo político a se manifestarem, buscando justiça e provando que as ações de Xaropinho não são movidas por questões políticas, mas sim por manipulação e engano.

Share.

Leave A Reply