A professora Elisabete Nunes anunciou sua saída do Partido Verde (PV) e sua filiação ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) no município de Propriá. Após seis anos no PV, Elisabete tomou a decisão após análise criteriosa de diversos fatores, embasada em sua experiência política e entendimento. A decisão foi comunicada à direção do PV.

Elisabete Nunes, que já ocupou diversos cargos na gestão pública, incluindo quatro mandatos como vereadora e a posição de secretária de Assistência Social na gestão anterior do ex-prefeito Iokanaan Santana, agora se lança em um novo projeto político. Com a filiação ao PMN, a professora pretende ser pré-candidata à prefeitura de Propriá.

O presidente do diretório municipal do PMN, Dr. Alef Conrado, está preparando o terreno para a pré-campanha, buscando filiados e lançando o diretório. O momento será marcado por filiações e a busca por pré-candidatos a vereadores.

A professora Elisabete Nunes, mesmo aposentada, continua ativa na vida pública, sendo presidente de uma ONG que realiza trabalhos sociais em Propriá. Sua reputação política e social na cidade é destacada, sendo reconhecida por sua acessibilidade, empatia e diálogo, representando a família e o povo humilde do município.

O presidente estadual do PMN, Augusto César Cardoso, recebeu a notícia com alegria e planeja visitar Propriá em breve para apoiar os primeiros passos da caminhada de pré-campanha de Elisabete Nunes. A professora já recebeu destaque na imprensa sergipana, consolidando sua reputação política tanto em Propriá quanto no Estado.

Share.

Leave A Reply