Na manhã desta quinta-feira, 4, a deputada federal Katarina Feitoza foi a entrevistada de destaque no Jornal da Fan, programa transmitido pela rádio Fan FM. A parlamentar abordou diversos temas, desde sua possível candidatura à prefeitura de Aracaju até seu balanço do primeiro ano de atuação na Câmara dos Deputados.

Questionada sobre os rumores de uma predileção do prefeito Edvaldo Nogueira pelo nome do secretário Luiz Roberto como candidato do agrupamento nas eleições de 2024, Katarina Feitoza foi enfática ao afirmar que está firme na disputa para ser a candidata do grupo. “Não joguei a toalha e nem sou mulher de jogar a toalha. Seria até uma falta de consideração com o povo de Aracaju, pois venho pontuando muito bem nas pesquisas. Sou de Aracaju, nasci, cresci, me formei e sou delegada de Polícia. Aracaju mora no meu coração, e jamais poderia jogar a toalha”, declarou a deputada, reforçando sua ligação afetiva com a capital sergipana.

A deputada enfatizou que, apesar do reconhecimento da liderança do prefeito Edvaldo Nogueira no processo de escolha do candidato do agrupamento, diversos nomes estão em consideração. “Desde o início a gente conversa, e tem sido dito também pelo nosso governador Fábio Mitidieri, que o processo natural é que o prefeito Edvaldo Nogueira encabece e seja o comandante de todo esse processo, mas que vários nomes iriam existir durante o caminho. Um desses nomes é o meu”, afirmou Katarina.

Além das considerações políticas, a deputada fez um balanço positivo de seu primeiro ano de mandato em Brasília. Destacou os desafios enfrentados e a produtividade alcançada, sendo a deputada sergipana que mais relatou projetos de lei, com 35 projetos relatados, alguns já transformados em lei e sancionados pelo presidente da República. Katarina também ressaltou sua participação em Frentes Parlamentares importantes e em reuniões estratégicas.

A entrevista de Katarina Feitoza na rádio Fan FM ofereceu aos ouvintes um panorama claro de suas intenções políticas para as próximas eleições e uma análise positiva de sua atuação como representante do povo sergipano em Brasília. O cenário político em Aracaju continua a se moldar, e a presença de Katarina Feitoza na disputa promete intensificar ainda mais o debate eleitoral na capital sergipana.

Share.

Felipe Pimentel, jornalista alagoano formado pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), se destaca por sua dedicação à comunicação e sua versatilidade no campo jornalístico. Com uma paixão inabalável pelo mundo das notícias e uma busca constante pela verdade em todos os campos da sociedade.

Leave A Reply