O vereador Matheus Corrêa, do partido Cidadania, reiterou sua pré-candidatura à reeleição em Lagarto, descartando a possibilidade de concorrer em Aracaju nas eleições deste ano. A afirmação foi feita durante a sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira, após informações divulgadas pela Revista Realce sobre convites recebidos para disputar a vereança na capital sergipana.
Corrêa confirmou que de fato recebeu convites de populares e de colegas policiais civis para ingressar na corrida eleitoral em Aracaju. No entanto, ele enfatizou sua vontade de permanecer em Lagarto, cidade onde nasceu, se criou e iniciou sua trajetória na vida pública.
“Realmente houveram convites de populares, de colegas policiais civis, mas eu sempre estendi minha vontade de ficar em Lagarto”, afirmou o parlamentar durante a sessão. Ele destacou sua ligação afetiva e política com o município, enfatizando que não pretende sair de Lagarto e que continuará sua luta pela melhoria da cidade.
“Não saio de Lagarto nem daqui vão me tirar! Aqui nasci, me criei, iniciei minha vida pública e não pretendo sair, muito pelo contrário quero avançar, pois como sempre menciono Lagarto merece mais!”, enfatizou Matheus Corrêa.
Apesar dos incentivos recebidos para concorrer em Aracaju, o vereador deixou claro para todos os interessados que permanecerá em Lagarto, concentrando seus esforços e energias na continuidade de sua jornada política no município.