O pré-candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins (PSD), concedeu uma entrevista ao radialista George Magalhães no programa Sergipe Verdade, nesta segunda-feira (29). Durante a conversa, ele esclareceu os motivos que o levaram a não se aliar ao ex-deputado federal André Moura (União Brasil), apesar dos incentivos do governador Fábio Mitidieri.

Airton Martins destacou sua trajetória política e seu comprometimento com o atual grupo. “Eu nunca votei em André, nem conheço o André. Não sei nem quem é André Moura. Só sei os problemas que eu vejo aí na imprensa nacional, mas não tenho aproximação com André Moura. Eu nunca fui do grupo de André, eu sou do grupo do governador Fábio Mitidieri”, afirmou.

Ele também mencionou a tentativa de aproximação com André Moura, a pedido do governador, mas ressaltou que a aliança não seria viável para ele. “Foi o governador que me pediu e disse, ‘converse com André!’… Eu até fui, mas fiquei constrangido, porque eu não gosto desse tipo de coisa. Mas eu vi que não dava certo, não é a minha praia esse tipo de coisa”, completou Airton.

No domingo (28), durante uma convenção partidária, Airton Martins foi oficialmente escolhido como candidato a prefeito da Barra dos Coqueiros, com Fernando Freitas como vice. A coligação majoritária inclui os partidos PSD, PP, MDB e PSB, e conta com o apoio de importantes figuras políticas como o governador Fábio Mitidieri e os senadores Laércio Oliveira e Alessandro Vieira.

Share.

Leave A Reply