Em uma entrevista concedida ao programa “Sergipe Verdade” da Rádio SIM FM em Carmópolis, o ex-governador Belivaldo Chagas discutiu a possibilidade de concorrer como candidato a prefeito em Aracaju ou Simão Dias.

Belivaldo Chagas afirmou que, no momento, está apoiando Marival Santana em Simão Dias e descreveu sua posição como estando no “banco de reservas”. Ele explicou que isso se deve ao fato de seu título de eleitor ser de Simão Dias e à disposição de Marival Santana em se candidatar. Belivaldo ressaltou que não tem interesse em participar das eleições em Aracaju provocando divisões.

Para uma possível candidatura em Aracaju, Belivaldo Chagas destacou que seria necessário transferir seu título de eleitor e garantir que houvesse um consenso. Ele afirmou que nunca discutiu com o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, sobre uma possível sucessão e observou que Edvaldo Nogueira tem manifestado interesse em ter um candidato para representá-lo.

Belivaldo concluiu dizendo que permanecerá na política, mencionando uma citação de Sebastião Celso de Carvalho, outro ex-governador de Sergipe, que afirmou que políticos não saem da política, apenas vão para a “prateleira”. Ele se comparou a estar no “banco de reservas” e está disposto a se candidatar ou não a prefeito de Simão Dias, dependendo das circunstâncias, caso Marival Santana desista de sua candidatura.

Share.

Leave A Reply